Dica de restaurante em Miami: Shorty’s BBQ

 

Quando fui a Miami pela primeira vez e pesquisei por restaurantes, o Shorty’s estava entre os favoritos de muita gente, inclusive era um dos mais recomendados no TripAdvisor. Fiz uma breve pesquisa e achei matérias bem interessantes, e pelas fotos e cardápio me apaixonei pelo restaurante. Infelizmente só fiquei em Miami por 3 dias, e foi tudo tão corrido que acabei deixando ele para uma  próxima viagem.

 

Em janeiro desse ano eu tive a felicidade de passar alguns dias em Miami novamente.. cheguei a noite, depois de sair de Orlando e ter pego aquela estrada, passei no hotel só para tomar um banho e carreguei o maridão pra lá. Escolhi o que fica em Doral, mas sei que além desse e o de South Miami, ainda tem mais 2, fora o de Boca Raton que logo estará aberto. Então vale a pena dar uma olhada no site e procurar pelo endereço mais próximo ao seu hotel.

 

O restaurante estava tranquilo, não tivemos que aguardar por mesa, mas não sei dizer se em outros meses é sempre sim.. Talvez em alta temporada ou durante o almoço ele fique mais cheio, e também chegamos lá depois das 8, e os americanos tem essa mania de jantar às 5 ou 6 da tarde rs.

 

Já amei o restaurante de cara. A decoração é bem bacana, algo meio poluído rs, mas legal. Você acaba sem saber para onde olhar. Tantos objetos de decoração diferentes, fotos, bandeiras, ou seja, lá você jamais ficará entediado.

 

 

Olhamos o cardápio e eu para variar já escolhi costelinha de porco. Meu marido pediu BBQ Skirt Ribs. Os pratos vinham acompanhados de fritas ou arroz + saladinha e pão, mas consegui trocar as fritas por purê. O pãozinho eu comi molhado num molhinho delicioso que acompanhava a carne.  Eu sei que não era pra molhar o pão rs , mas não resisti. Bom, além da carne e tudo mais, o que eu queria mesmo provar era a famosa saladinha de repolho que eles chamam de Cole Slaw, na verdade esse tipo de salada é mais famosa que no Brasil, americano adora, só que essa do Shorty’s é super comentada. Tenho que dizer que gostei mas não amei. Já comi esse tipo de saladinha em outros lugares, até em alguns parques você encontra, como no Sea World e Busch Gardens, e achei bem melhor, de qualquer forma não custa nada você também provar. Ahh não esqueçam do milho cozidinho servido com manteiga.. hmmmm.

 

 

Ah, sempre me perguntam sobre dica de restaurante familiar, eu super indico o Shorty’s, o ambiente é bem agradável, como a maioria dos restaurantes, eles dão desenhos e crayons para entreter as crianças, então podem colocá-lo no roteiro se vocês tiverem filhos pequenos.

 

GPS: NW 87th Ave. Miami, FL 33172

Site: http://www.shortys.com/index.php

Cupons: http://www.shortys.com/coupons/coupon.php?loc=0

2 respostas para “Dica de restaurante em Miami: Shorty’s BBQ”

  1. Dica anotada! Vou tentar conhecer o Shorty´s em Dezembro, se as compras me permitirem é claro…rsrsrs
    Obrigada Sara!

Os comentários estão desativados.