4 de Julho – SeaWorld

Muitos que vem a Orlando no mês de julho acabam pegando o feriado da independência americana. Se os brasileiros param para comemorar o 7 de setembro, imaginem os americanos, patriotas do jeito que são.

 

Esse foi o primeiro ano que pegamos esse feriado.. Tentamos a princípio entrar na onda e curtir como alguns moradores de Orlando.. indo pela tarde ao Lake Eola e ficando por lá até os fogos que começariam depois das 9 da noite. Bom.. como eu disse, tentamos.. rs.. Acontece que chegando lá vimos que não era algo tãaao legal assim, ainda mais com uma criança um pouco inquieta como a nossa filha.. rs.. muita gente já havia tomado conta da grama em uma espécie de piquiniqui coletivo… Cachorro, papagaio, propaganda, carrinhos de comida, cheiro de gordura, muita farofada e o pior.. um calor de 40 graus..

Tenho que dizer que aquele Lake Eola não era o mesmo que eu tanto amo… Quando é possível caminhar tranquilamente ao redor do lago, respirar ar puro e não de fast food, deixar a minha filha brincar tranquila sem ter que disputar espaço e ter aquela linda paisagem livre para ser fotografada.. O resultado foi que saimos de lá correndo e escolhemos o SeaWorld… Já que teríamos que enfrentar o calor de qualquer forma, que fosse pelo menos em um lugar bacana..

 

 

 

Para quem não sabe, o SeaWorld é um parque que geralmente fecha cedo.. às 6pm.. Mas durante o verão muda totalmente a programação. O parque passa a ter as Summer Nights, e acontecem shows bem bacanas, como o Allure, a Shamu Rocks e o Reflections. No dia 4 de julho além do show de fogos convencional, acontece a celebração com algum show ou apresentação e mais fogos.

.

.

 

Aproveitamos e curtimos um pouquinho o parque com a nossa filha na área infantil e também fomos mostrar os peixes pra ela… Às 8:30 assistimos ao show Shamu Rocks e depois corremos, literalmente, para garantir um lugar no Bayside Stadium onde teria o show de música e depois os fogos…  9 horas já estava lotado e o bom foi que conseguimos chegar a tempo de pegar um excelente lugar, mesmo tendo que aguardar até as 10:30 pelo início dos fogos.. Às 9:30 alguém apareceu pra entreter a galera e depois uma banda da marinha americana tocou.. foi bem bacana…

.

.

 

10:30 em ponto os fogos começaram… Ver aquelas fontes dançando pelo lago e os fogos iluminando o parque foi a coisa mais linda… emocionante! Depois de uns 10 minutos pensei que tivesse chegado ao fim, mas aí começou a celebração do 4 de julho, com direito à musica God Bless America e tudo mais… lindo lindo lindo…

.

.

 

Tentei filmar o máximo que pude.. a qualidade não está tão legal pq a pessoa aqui esqueceu a câmera.. rs.. Mas espero que vocês curtam e que já comecem a entrar nesse clima mágico que Orlando tem… E depois eu volto com mais detalhes sobre esse parque tão legal que é o SeaWorld.

3 respostas para “4 de Julho – SeaWorld”

  1. Ola, Maryanne! Que bom, com estas ultimas dicas, fecho minha proaramacgo em SF. Chegarei ai no proximo dia 3 Obrigada por todas as dicas que me passou e por ter tido toda a paciencia com minhas perguntas/duvidas.Um abraco

  2. Glauciene disse:Sou de Goi nia e meu primeiro Reveillon no Rio, gorsatia de saber qual o melhor hor rio para chegar para pegar um lugar bom no palco do Copacabana Palace? Obrigada!

Os comentários estão desativados.