Downtown Food and Wine Fest – Orlando

 

Ahh gente, não vou mentir não, mas depois que passei a morar aqui, tirando os parques que são muito bacanas e a gente se diverte horrores, eu e minha família buscamos sempre sair desse circuito turistão e vivenciar as novidades, o que os locais costumam fazer, pois afinal, viemos morar aqui por um motivo não é?

 

Ano passado, logo que nos mudamos, um dos primeiros eventos que fomos foi o Downtown Food and Wine Fest.. Me lembro que pagamos 15 dólares cada, exceto nossa filha, porque deixamos para comprar na hora, mas no site (link no final do post) você pode comprar antecipadamente por 10 dólares. Tinha uma estrutura toda montada lá no Lake Eola.. gente de todas as idades e tribos.. Palco montado, música ao vivo com direito a piquinique na grama. Achei o máximo.. Várias barraquinhas vendendo comidas diferentes.. nada de junk food ou bacon e seus amigos…

 

 

Esse ano fiquei bem empolgada quando soube que o Andy Grammer tocaria.. Na verdade eu nem sabia quem era ele rsrs.. Mas todos os dias ouvia suas músicas na rádio e sempre achei o máximo.. Quando meu marido me contou já comecei a me programar para estar disponível nesses dias. E além do Andy Grammer, outros artistas se apresentarão, entre eles, o Matt Hires e a banda All American Rejects, que logo logo tocará também no Mardi Gras da Universal.

 

 

E o Andy Grammer tocará no domingo, dia 24 às 4:20pm.

 

Site oficial: http://downtownfoodandwinefest.cbslocal.com/