Mardi Gras 2013 Universal – Lifehouse

Postado por em fev 20, 2013 em Diversão, Eventos, Orlando, Parques, Shows, Universal | 2 comentários

 

 

 

Quem acompanha o site e a nossa página no Facebook (www.facebook.com/personalflorida curte aí) Deve ter se cansado de tanto eu falar do tal show do Lifehouse que teria na abertura do Mardi Gras na Universal. Mas Sara, quem é esse tal de Lifehouse??? Ahhh minha gente.. não vou ficar falando em idade.. mas há alguns anos, época de faculdade para ser mais exata, me lembro de passar dias e dias na minha casa (eu morava longe dos meus pais) deitada no sofá ouvindo Lifehouse como se não ouvesse amanhã.. Sabe aquela banda que você AMA no primeiro segundo? Então… Me lembro até de compartilhar o meu cd deles com meus colegas de sala. Na verdade, nunca mais eu vi esse CD.. acho que alguém até se esqueceu de me devolver rsrs.. vai saber né..?!!!

 

Imagina, eu aqui em Orlando, com passe da Universal, e de repente descubro que uma das minhas bandas favoritas tocaria por lá?!. Só não dei pulos de alegria pq acho que nem combina mais com a minha idade né?? Não que eu seja uma velha.. mas seria um pouco estranho rs.

 

Bom, o dia 9 de fevereiro de 2013 estava chegando.. e eu na maior dúvida de como seria o tal Mardi Gras na Universal, o que de fato aconteceria nesse dia, o que era mesmo esse evento e qual o local e horário de show. Pesquisei muito e não encontrei muita coisa não.. e o que encontrei depois não bateu com a realidade.. digo, em relação às atrações e horários. Tem parada? O show é de graça para quem está no parque? Que horas é o show? Com quanto tempo de antecedência devo chegar? Como funcionam as atrações nesse dia? A única forma de descobrir seria correr para o Universal Studios, carregando filha e marido rsrs e entender como de fato tudo seria… tarefa beeeem difícil!!!

 

 

Cheguei no parque 1 da tarde. Dei uma enrolada básica para sair de casa e ainda fomos almoçar antes de ir. Chegando lá, corri logo para a área do show. O palco  fica bem em frente da montanha russa Hollywood Rip Ride Rock it. Não tinha ninguém (umas 4 pessoas conta?? rs), mas já havia toda uma estrutura montada para quem já desejasse aguardar. Claro que eu quis ficar ali plantada até as 8:30 que é quando começaria o show (me informei ao chegar), mas ainda não sou louca e estava com minha família. Fomos então dar uma volta no parque, ir em algumas atrações, e eu sempre puxando todo mundo para a área do show.. queria saber se estava lotando e tudo mais, mas, às 3pm ainda estava tranquilo.

 

Os brinquedos estavam funcionando normalmente e ficaram assim até as 8 que era o horário de encerramento do parque. Então mesmo durante a parada, tudo continuou funcionando.

 

Para assistir aos shows, basta ter o ingresso para o parque, ter o passe annual, ou se for residente aqui na Flórida e quiser apenas ir ao show, existe o ingresso que dá direito a entrada depois das 5pm e custa U$59.90.

 

Abaixo eu e meu look confortável do dia. Teve que ser assim, pois eu sabia que ficaria horas e horas em pé e ainda por cima com uma princesa de 3 anos no colo na hora do show.. Eu amo ir pra parque de legging.. fico totalmente confortável e à vontade.. podendo me movimentar, abaixar.. pegar minha filha.. sem me preocupar com nada.. Eu geralmente compro as minhas na Marshalls.. Essa camiseta é da Forever 21, casaquinho Zara e tênis de cano alto Nike que comprei da primeira vez que vim pra cá.

 

 

 

Na verdade o parque estava bem vazio para um sábado, época de carnaval no Brasil (muito turista) e dia de show.. Deu para ir tranquilamente em algumas atrações sem ter que usar o Express.

 

Minha filha se divertiu horrores durante essa espera. Resolveu ir vestida de princesa rs e tiramos várias fotos com personagens. No fim do dia foi dando uma fome, e resolvemos jantar em um restaurante irlândes que tem dentro do parque chamado Flenigan’s. O meu pedido não foi muito legal não, já o do meu marido estava bem saboroso.. Mas, sinceramente, não indico não… Há lugares melhores para se comer ali.

 

 

 

 

 

 

Quando saimos de lá, isso quase 7 da noite, já estava começando a escurecer e a esfriar, nos agasalhamos e corremos para a frente do palco. Que ainda estava tranquilo, pois muita gente estava nas aguardando a parada que começaria às 7:45.

 

Depois de enfrentar uma fila de 357 km para ir ao banheiro levar a minha filha rs, finalmente cheguei no palco. Fui pela lateral direita e peguei um lugar ótimo!!! Tenho que dizer que esse povo americano é civilizado ao extremo, bem igual nós brasileiros sabe??? rs. As pessoas super bonitinhas sentadas na grama aguardando o show  (cheguei com 1h e 30m de antecedência), respeitando o espaço do outro. Tudo bem que quando começou o show umas duas resolveram invadir o meu espaço (e eu não deixei rs..) mas de resto, todo mundo muito respeitoso. Enquanto aguardava, a parada do Mardi Gras começava, isso às 7:45pm. Dava para ver alguns carros, centenas de colares sendo atirados para as pessoas, muita música e animação. Mas, eu estava feliz ali no meu lugar e optei por assistir a parada um outro dia, já que a festa vai até abril.

 

8:30 em ponto, as luzes se apagaram, a banda entrou no palco e de repente, todo mundo numa euforia.. Era o Jason Wade… Meu povo, não vou mentir não pq sou cirstã e Deus não gosta disso… me emocionei!.. Derramei algumas lágrimas e só consegui olhar pra cima e agradecer a Deus por aquele momento. Sério… um sonho de 10 anos sendo realizado… aquele som fez o meu coração bater mais rápido.. e em seguida eu senti uma vontade de sorrir.. era muita felicidade!!!…

 

 

 

Eles começaram a cantar uma música do novo álbum e depois o Jason falou com a galera e tocou You and Me.. ahhhhhhhh.. que lindo. Outra cena linda foi quando ele desceu do palco e foi bem pra perto da galera. Eu com Lalá no colo curtindo TUDO e ela super feliz com os colares que estava ganhando do casal que estava do nosso lado rsrs. Ela olhava pra mim, sorria, me abraçava.. parecendo entender o que eu estava sentindo. Meu marido registrando todo o momento, e feliz por me ver feliz… Acho que isso não tem preço. Ao cantar Hanging by a Moment a galera enlouqueceu.. Que música linda!!! Acho que foi o primeiro sucesso deles.. Bom, mas tenho que dizer que o show só não foi mais perfeito porque eles não cantaram Everything, uma das melhores músicas deles. Todo mundo gritando o nome da música e nada. Mas whatever.. 2 horas de um show incrível e não tenho do que reclamar. O Senhor tem realizado meus sonhos.. 🙂

 

 

Essa é a música Everything que eles não tocaram. Vale a pena ouvir até o fim.. e esse vídeo é legendado 🙂

 

 

Sábado passado, dia 16, teve outro show, o Steve Miller Band e no domingo Boys Like Girls, acabei nem indo.  Agora irei no dia 23 de fevereiro ver o Trey Songz, no dia 2 de março a Demi Lovato, dia 16.03 Matchbox 20, 23.03 Philip Phillips e dia 20.04 All American Rejects…. Haja folego 🙂 Mas outros artistas se apresentarão.. esses são os do meu interesse rs.. E tudo continuará sendo registrado 🙂

 

Espero que tenham gostado.. Logo logo terá outros vídeos no nosso canal do YouTube, o http://www.youtube.com/user/PersonalFlorida

O próximo será respondendo todas as perguntas que vocês deixaram aqui no site, no Face e por email.

 

2 respostas para “Mardi Gras 2013 Universal – Lifehouse”

  1. Katielle disse:

    Acho que teria a mesma sensação ao assistir ao show do jars of clay. Amo esta segunda música do show que vc postou, é a que mais gosto!

  2. Sara disse:

    Oi Katielle… eu assistium show do Jars af Clay perto do Natal.. lá no parque Busch Gardens 🙂

error: Content is protected !!
buy ciaslis