Orlando Eye e novas atrações da I-Drive

 

Orlando não para, e a verdade é que cada dia que passa mais a mais turistas invadem a cidade, principalmente canadenses e brasileiros. Isso prova que a cidade ainda é um dos destinos mais escolhidos para quem busca diversão.

 

Novidades é o que não faltam e agora teremos um novo complexo. Já foi chamado de I-Walk, I-Drive Live e agora Orlando Eye.

Apesar de muitos falarem que a inauguração seria no final de dezembro de 2014, as informações na TV e jornais é que o prazo limite para todas as principais atrações ficarem prontas é de até a primavera de 2015 (entre março e junho), sendo que já há algumas lojas e restaurantes abertos e outros para serem inaugurados até o próximo verão.

 

 

 

Muitas atrações, incluindo  a mega roda gigante chamada The Eye, Madame Tussaud (museu de cera) e Sealife Aquarium, restaurantes como The Yard, LongHorn Steakhouse, Outback e etc, e lojas, irão com certeza bombar o espaço na International Drive.

 

 

 

Quem ainda não chegou a ver a construção, o novo complexo fica na International Drive, logo depois da Sand Lake, pertinho do Ripley’s e Fogo de Chão.

 

Sendo construida

 

Esse roda gigante, chamada de The Eye, será a estrutura mais alta da Florida Central, com uma altura de 130 metros. Dela, será possível ver atrações famosas de diversos parques, como montanha russa do SeaWorld e a esfera do Epcot.

 

A International Drive hoje abriga também novas atrações, como o já inaugurado Kings Bowl Orlando, um centro de boliche que fica bem perto do Ripleys, e o kart indoor chamado I-Drive Indoor Kart Racing, que fica próximo ao Sonic, sentido Premium Outlet da IDrive e que está sendo finalizado.

..

..

Agora vocês terão muitos mais atrações para incluir no roteiro.

2 respostas para “Orlando Eye e novas atrações da I-Drive”

    1. Boa noite Marcos, infelizmente não faço venda de imóveis. Caso tenha interesse ainda, poderei passar o contato de corretores da minha confiança.

Os comentários estão desativados.